Video da Gill Vianna – Cachos definidos com gelatina incolor

Oláááa pessoalzinho,

há alguns dias a blogueira Gill Vianna postou no insta uma selfie usando uma de nossas capinhas do orgulho negro (clique para ver as capinhas). Olha só que linduxa a foto:

A Gill é a maga dos cachos e faz videos muito legais no youtube ensinando coisinhas que ajudam demais as mulheres que assumiram o cabelo <3

Escolhi esse video aqui dela pra mostrar pra vocês! Aprendam a fazer cachos definidinhos com aquelas gelatinas incolor. Fica bafoooo:

Beijoooooooooos, e comentem se testarem =*

 

 

Receita – Coxinha de frango com catupiry

UTILIDADE PÚBLICA!!!!!!

Aprenda a fazer coxinha de frango com catupiry na sua prórpia casaaa ><

O vídeo é da blogger Lu Ferreira (mais conhecida como Chata de Galocha)! Ela tem uma série de receitas no canal dela do Youtube (Se inscreve aqui), cada uma melhor, mais suculenta, mais bafafá, mais fergalicious que a outra.

Separa o frango desfiado aí e toca o play no video:

Ingredientes:
—————————————-­——————————
massa
500 ml (2 xícaras) de leite
500 ml (2 xícaras) de água
150 g de manteiga com sal
1 colher (chá) de sal
500 g (4 xícaras) de farinha de trigo

recheio
1 kg de frango cozido e desfiado
2 colheres (sopa) de azeite
½ xícara (chá) de cebola picada bem pequena
½ xícara (chá) de alho picado bem pequeno
3 colheres (sopa) de polpa de tomate
300 g de catupiry
240 ml (1 xícara) de leite
salsinha picada

para empanar e fritar
200 ml (3/4 de xícara) de leite integral
2 ovos
farinha de rosca
óleo de soja para fritar

Modo de Preparo:
—————————————-­——————————
Coloque a água, o leite, a manteiga e o sal em uma panela grande. Leve ao fogo até ferver. Assim que ferver adicione a farinha. Cozinhe em fogo médio, mexendo sempre até começar a desgrudar do fundo da panela. Desligue, coloque a massa em uma vasilha, cubra com filme plástico e deixe na geladeira por 1 hora.
Faça o recheio: Coloque o azeite numa panela e aqueça-o. Refogue a cebola e o alho até começarem a dourar levemente. Junte o frango desfiado e refogue. Junte a polpa de tomate, o catupiry e o leite. Cozinhe até que todos os ingredientes estejam bem incorporados. Desligue e adicione a salsinha.
Abra um pequeno disco de massa na mão e coloque cerca de uma colher (chá) do recheio no centro da massa. Enrole formando uma bolinha. Enrole a bolinha na palma da mão até formar a pontinha da coxinha.
Em uma tigela misture bem o leite com o ovos. Coloque a farinha de rosca em outro recipiente. Passe as coxinhas na mistura de leite com ovos, retire o excesso e depois passe na farinha de rosca, empanando-as.
Aqueça o óleo em uma panela. É necessário ter óleo o suficiente para cobrir as coxinhas. Frite-as, poucas por vez.
Rendimento: aproximadamente 40 coxinhas pequenas.

Beijoooos <3

Black Eyed Peas lança nova versão de “Where Is The Love?”

Black Eyed Peas letras

O grupo relançou um dos seus singles de maior sucesso por uma causa beneficente. Toda a renda arrecadada com a faixa será destina aos refugiados e luta contra a injustiça racial. Esses dois assuntos estão em alta nos EUA, principalmente a questão dos negros, visto que recentemente alguns cidadãos negros tem sido mortos por policiais nas ruas, sem grandes motivos aparentes além de preconceito – não é só no Brasil que as pessoas tem a péssima mania de associar o negro à criminalidade -.

A versão nova da música conta com colaborações de Mary J. Blige, Diddy, Jamie Foxx, Nicole Scherzinger, The Game, Jessie J, Andra Day, Tori Kelly, Justin Timberlake, Ty Dolla $ign, Usher, DJ Khaled, A$ap Rocky e Jaden Smith.

Veja o clipe abaixo:

 

WhatsApp enviando Gifs! Seria um sonho???

Não há duvidas que os gifs estão dominando o mundo!!! Pelo menos o mundo da internet…. É muito viciante substituir um emoji por um Gif na hora de demonstrar alguma emoção ou opinião, é ou nao é???

yes snoop dogg nodding agree

Agora, ouve só essa novidade: já existe a possibilidade de mandar Gifs pelo WhatsApp!!!! Simmmmmm! Na versão teste do app (chamada versão Beta), é possível você gravar um video e mandá-lo em formato Gif. Ao terminar de gravar o video, aparece um botãozinho no canto direito superior da tela e basta clicar nele para transformar o video em Gif e daí, partiu para o abraço, é só enviar.

iHeartRadio taylor swift excited omg shocked

 

Ainda nessa versão teste, não é possível enviar Gifs prontos, desses que você acha no Twitter, Facebook e etc. Mas é bem provável que isso seja atualizado logo depois que o pessoal do WhatsApp resolver lançar a ferramente de Gif para o público geral.

Entertainment Tonight hi phone selfie waving

Ansiosos pra isso chegar logo???

beijos pra todos =*

 

 

 

As 12 melhores séries para assistir no Netflix (Parte 1)

Resultado de imagem para netflix logo

O Netflix entrou nas nossas vidas sem intenção de ir embora. Viramos dependentes químicos daquela telinha vermelha. Chega no fim de semana eu já fico pensando nas desculpas pra dar bolo nos amigos e ficar em casa terminando a temporada de Stranger Things…. QUEM NUNCA???

Só para acabar de vez com sua vida social, cata aqui uma listinha (Parte 1, sim teremos mais uma listinha em breve) que a gente fez com as 12 melhores séries pra assistir lá:

Stranger Things

Resultado de imagem para stranger things

A série já começa com pontos por se passar nos anos 80, e ter recebido ótimas críticas por ambientação e climatização cultural da época. Passa na cidade de Hawkins, Indiana, contando a história de um garoto que desapareceu misteriosamente e seu grupo de amigos que parte em busca dele. O bafafá começa ao encontrarem uma estranha menina com poderes telecinéticos no caminho.

House of Cards

Resultado de imagem para house of cards

Essa é uma típica série de política e jogos de poder. Ambientado na suntuosa Casa Branca, o enredo segue a trajetória profissional de Francis Underwood, que almeja a presidência dos Estados unidos. Puxada de tapete atrás de puxada de tapete, a série se desenrola com bastante elegância nos looks e excelente atuação de todos.

Chef’s Table

Resultado de imagem para chefs table

Essa é uma série-documentário, original do Netflix, que acompanha o trabalho exótico de chefs pelo mundo. A grande graça é que não há local fixo de gravação, sendo cada hora um roteiro exótico novo:  o interior americano, Patagônia, Itália, entre outros.

Two And a Half Men

Resultado de imagem para two and a half men

CLÁSSICO! Não há melhor definição para essa série em que o ator Charlie Sheen interpreta o melhor personagem da sua carreira – ele mesmo! Cheio de piadinhas irreverentes e ácidas (e oras até machistas), a série é risada garantida, se destacando na categoria das sitcoms <3

Lost

Resultado de imagem para lost

Ahhhh Lost… essa série já foi responsável por tirar o sono de muita gente, colocar teorias conspiratórias na cabeça de muitos, desesperar de curiosidade outros tantos. Pode também ser considerada um clássico dos anos 00’s, porém, muitos tem a opinião de o final ser decepcionante. Ainda sim, penso que vale a pena ver a série porque o desenrolar dos acontecimentos é muito instigante.

Family Guy

Resultado de imagem para family guy

É difícil não se apaixonar pela família Griffin. A série acompanha o dia a dia normal da típica família americana que é composta por um filho rebelde, uma filha tentando se descobrir, um baby caçula, uma mãe dedicada e um pai embestalhado. Ah e é claro, um cachorro surrealmente irônico. Mais uma série que é risada garantida.

Demolidor

Resultado de imagem para demolidor

Essa é mais uma série original do Netflix. Ela conta a história do personagem de mesmo nome da Marvel.  Matt Murdock, o Demolidor, é um advogado cego que combate o crime à noite, e a série foi gravada no clássico bairro Hell’s Kitchen, em Nova Iorque, dando aquele ar bem típico da cidade grande das histórias em quadrinho.

Arrow

Resultado de imagem para arrow

Arrow segue a mesma linha da série Demolidor que falamos acima, porém é uma produção original da DC Comics, ao invés da Marvel. Arrow é uma série que conta a história de  um playboy que naufraga numa ilha deserta e que após cinco anos retorna para salvar a sua cidade, combatendo o crime e a corrupção.

Breaking Bad

Resultado de imagem para breaking bad

Essa série gerou um enorme buzz quando foi lançada, todo mundo estava apaixonado com ela. Ela conta sobre a vida de Walter White, um professor de química no ensino médio. White é diagnosticado com um câncer no pulmão, e desespera ao pensar em como a família ficará depois de sua morte. Por isso, começa a produzir e vender metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman para acumular dinheiro.

The Walking Dead

Resultado de imagem para the walking dead

Antes de começar a sinopsezinha dessa série, um pedido: sobe a próxima temporada logo Netfrix!!!!! poxa!

Continuando….

The Walking Dead é a principal referência da mídia no ramo dos Zumbis, atualmente. O que todos os fãs dizem sobre é a série é bem convincente, todos dizem que a série mistura a temática zumbis com uma trama muito viciante.

Orange Is The New Black

Resultado de imagem para orange is the new black

Essa série tem uma característica muito interessante: sua percepção sobre os personagens muda durante o desenrolar do enredo. No primeiro episódio, basicamente você vai achar todo mundo malvado e só uma personagem, Piper, boazinha. Com o passar da série, você vai desenvolvendo um amor por todas as detentas, inicialmente malvadonas.

American Horror Story

Resultado de imagem para american horror story

O mais interessante dessa série é que as temporadas mudam de temática radicalmente uma após a outra. Na maioria os atores se mantêm os mesmos, o que torna tudo ainda mais legal: A freira de uma temporada é a bruxa na outra. Para quem gosta de tensão e sustos repentinos, essa é A série a se assistir no Netflix.

Agora… antes de ir passar as próximas 17 horas no Netflix, corre no site da Print pra ver as capinhas novas da semana <3

http://bit.do/AmigosDoNetflix

Beijos e queijos

 

Conheça os tipos mais famosos de capinha de celular

fitness

Se tem uma coisa que o pessoal aqui da Print4me entende é de… durrrr… Capinhas!!! Andei pelo escritório perguntando o pessoal sobre tipos de capinhas de celular e quais características de cada uma, vem conferir comigo o que eu descobri:

Películas

puhelimen-suojakalvo
O primeiro tipo que a gente vai falar, na verdade, nem é exatamente uma capinha, mas entra na categoria pela mesma função de proteção. As películas podem ser de vidro, acrílico ou até silicone, e protegem a tela de vidro frontal. Há também películas para a parte de trás do celular, apesar de serem bem menos comum.

Couro

SPIGEN-SGP-iPhone-5-Case-Leather-Pouch-Slim
As capinhas de couro são as preferidas dos caras mais velhos, aquele tipão empresário. E também das mulheres de negócios! É inegável que o couro passa aquela sensação de seriedade, então não é surpresa ver um cara todo amarradinho no terno e usando uma capinha dessas. É bonita e protege bem o aparelho.

Tipo-carteira

1867134265_427088673_zpsd3ea1223
Essas são aquelas capinhas que possuem uma aba que cobre a parte frontal do celular, fechando por cima como se fosse uma carteira (ohhh daí que vem o nome!??). Esse tipo de capinha é bem estilosinho e funcional porque geralmente possuem um espacinho ou outro para guardar seu cartão de crédito, identidade ou dinheiro.

Emborrachadas

Untitled-700x700
As capinhas emborrachadas são as perfeitas para as pessoas mais desastradas. A borracha ou o silicone, material cujo a capinha é feita, protege imensamente o seu celular das quedas mais abruptas. As vezes, essas capinhas são grosseiras demais no visual, tem umas que parecem até pneu de caminhão! Mas se você estiver procurando praticidade e funcionalidade no lugar de beleza, então essa é a sua solução ;)

Bateria

smart_battery_case_03
Atire a primeira pedra quem nao tem problemas com a bateria do celular. Ainda que tenha uns celulares com uma boa bateria, a gente nunca fica satisfeito o suficiente. Ideal seria uma bateria infinita (NASA pra quê ficar procurando vida em Marte??? Foca na bateria infinita!), porque é sempre irritante parar o que você está fazendo no celular para colocar ele para carregar. A solução que temos na atualidade são as capinhas de bateria: elas recarregam seu celular enquanto você está usando, então a vida dele aumenta significativamente. A desvantagem delas é o tamanho e o peso =/ Geralmente são as capinhas mais grossas e pesadas por causa dos componentes eletrônicos que as compõe.

Estilosas

DSC_0003
Esse é o tipo de capinha que vendemos aqui na Print4me. São capinhas de TPU, um tipo de plástico semelhante ao silicone, porem ainda mais resistente e com encaixe melhor no celular, que podem ser printadas em sua superfície. Ou seja, você pode imprimir qualquer foto, arte, desenho que quiser em cima dela e deixar seu celular mais com sua cara, impossível.
Na Print4me, a gente faz esse tipo de capinha personalizada, com a foto que você quiser, veja aqui. Mas temos também artes prontas, que você pode conferir aqui.

Bumper

Poetic-iPhone-6-Bumper-Case
Esse é o tipo mais minimalista de capinhas. Não confere a maior proteção do mundo, já que o produto se restringe a cobrir apenas as laterais do aparelho, mas resolve o problema daqueles menos desastrados e cuidadosos. É um tipo de produto mais comum em iPhones.

 

Agora que já conhece mais de capinhas, pode escolher qual é a ideal para você! E já sabe, capinhas é com a gente mesmo ;)

Mais gatos e mais gatas das Olimpíadas

Há quem assista os jogos Olímpicos pela paixão ao esporte, há quem assista só para ver belos corpinhos ;)
Não importa qual seu motivo pra ver as Olimpíadas, fato é que esse evento nos relembra que somos uma só humanidade e passaremos o mês de agosto compartilhando a paixão em comum pelos esportes.

Agora, vamos ao que interessa… Afinal de contas se você clicou nesse artigo é porque tá afim de ver umas barriguinhas bonitinhas (até porque se eu quisesse ver barriguinhas feinhas eu olhava pra minha né nón?):

Os marmanjos:

Arthur Nory – Ginástica Olímpica – Brasil

WORLD GYMNASTICS 2013 Antwerp - Arthur Nory

Camille Lacourt – Natação – França

Camille-Lacourt-01 - nataçao franca

Clemente Russo – Boxe – Itália

Clemente-Russo-03 - boxe italia

David Oliver – Atletismo – EUA

David-Oliver-02- atletismo - eua

Feliciano Lopes – Tênis – Espanha

Feliciano-Lopez-02-749x1024 tenis espanha

Kevin Love – Basquete – EUA

Kevin-Love-02 - basket - eua

Luca Dotto – Natação – Itália

Luca-Dotto-01-768x549- nataçao - italia

Marcelo Chierigh – Natação – Brasil

Marcelo-Chierighini-02 - nataçao brasil

Matt Anderson – Vôlei – EUA

USA volleyball player Matt Anderson shows some of his tattoos at the USA Volleyball training Facility in Anaheim.  ADDITIONAL INFO:01.anderson.0511.mg - 05/10/2016  -  MANDATORY CREDIT: MICHAEL GOULDING, ORANGE COUNTY REGISTER On the Anderson shoot I would like it if you can get a shot of the tattoo of the tree on his left upper arm, the four roses on his lower left arm and the tattoo of a puzzle piece with his nephews name on the back side of his right wrist.

Teddy Riner – Judô – França

Teddy-Riner-01 - judo frança


As mocinhas:

Alisson Stokke – Salto com vara – USA

Alisson Stokke - salto com vara - USA

Bia e Branca Feres – Nado Sincronizado – Brasil

Bia-e-Branca-Feres-2 - nado sincronizado - brasil

Michelle Jenneke – Atletismo – Austrália

13_michelle-jenneke_15

Alex Morgan – Futebol – EUA

mag_morgan01_RW_800x450

Gabrielle Roncatto – Natação – Brasil

Gabrielle-Roncatto- natação brasil

Jaque Carvalho – Vôlei – Brasil

jaque carvalho volley brasil

Leryn Franco – Lançamento de Dardos – Paraguai

leryn-franco-1 - paraguai - lançamento de dardos

Natasha Hastings – Corrida – USA

natasha hastings - corrida - usa

Skyllar Diggins – Basquete – USA

Skyllar Diggins basket usa

Taylor Pischke – Vôlei de Praia – Canada

Taylor-Pischke- volei de praia- canada

E ah, porque você não aproveita o embalo da paixão e faz uma capinhas personalizada com a foto do seu crush olímpico??? =P

Clica aqui no Link e vai passear no nosso site:

http://bit.do/queropassear

Page 1 of 38

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén